Para que serve o buraco no anel das latas de refrigerante, DESCUBRA

Alguns itens que fazem parte de nosso dia a dia às vezes passam despercebidos e nem se quer damos a atenção que realmente merecem até mesmo coisas que facilitariam muito a nossa vida. São utilidades como o buraquinho da caneta BIC transparente. Já viram que várias pessoas usam aquela caneta e muitos nem se quer perceberam que ela está com um furinho no meio de seu material?

E esse buraquinho que se encontra no anel das latinhas de cerveja e refrigerante? Já se perguntaram se ele está ali por algum motivo ou se simplesmente não passa do modelo padrão que vem nelas?

A realidade é que o anelzinho para abrir as latinhas não precisariam ter aquele furinho atrás dele caso não tivesse um proposito, já que se fosse todo tampado daria para abrir normalmente a latinha. Na verdade as latinhas são produzidas por uma mesma fabrica sem rótulos a principio não tendo como saber se serão de refrigerantes, cervejas ou alguma outra bebida. Padronizadas são fabricadas com o buraquinho para auxiliar a colocar o canudinho dentro da lata servindo de apoio (economizando material de alumínio evidente), veja como :
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Para que serve o buraco no anel das latas de refrigerante, DESCUBRA"

Postar um comentário